Wand deixa audiência pedindo volta contra Sonnen ou Belfort: ‘O povo quer ver’

Brasileiro e armênio-holandês duelam na luta co-principal do evento, que tem José Aldo x Mendes como luta principal

Wand (foto) ainda penas nos treinadores rivais no TUF Brasil 1 e 3. Foto: Reprodução/YouTube

Wand (foto) ainda pensa em seus treinadores rivais no TUF Brasil 1 e 3. Foto: Reprodução/YouTube

Nesta terça-feira (17), Wanderlei Silva admitiu, em audiência junto a Comissão Atlética de Nevada, que se recusou a passar por um exame antidoping surpresa da entidade pois vinha fazendo uso de anti-inflamatórios e diuréticos, substâncias ilegais, devido à fratura sofrida na briga com Chael Sonnen no TUF Brasil 3. Inicialmente, o brasileiro não recebeu qualquer tipo de punição do órgão regulamentador, que optou por tomar uma decisão sobre o caso em uma sessão futura. Na saída da audiência, Wand comemorou o resultado, agradeceu o apoio que recebeu dos fãs nas redes sociais e já projetou seu futuro contra dois rivais bem conhecidos.

“Acho que as duas lutas que o povo ainda quer ver são com o Sonnen e com o Belfort. Eu me mantenho treinando, estou treinando forte. Não sabia se iam me deixar lutar agora no dia 5 de julho, me mantive treinando por isso e são duas lutas que eu quero, que o povo quer e, se Deus quiser, ainda vão acontecer. Mas quero aproveitar a oportunidade e agradecer a todo mundo que mandou mensagens positivas no Twitter e no Instagram. É muito bom receber o apoio de vocês, realmente essa história foi solucionada e acabou aqui hoje. Foi um grande mal entendido. Eu estava apenas tomando remédio, não era nada anabólico. Eu até fiz agora o meu teste de hormônio no Brasil e deu bem abaixo da média, eu estava até com hormônio baixo”, disse o “Cachorro Louco”, em entrevista ao site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

Aos 37 anos, Wanderlei Silva tem um histórico de 35 vitórias, 12 vitórias, um empate e uma luta sem resultado. Ex-campeão do extinto PRIDE, Wanderlei chegou ao Ultimate em 2007 e na organização conquistou quatro vitórias e cinco derrotas. Em 2012, o curitibano dividiu as funções técnicas do TUF Brasil 1 com Vitor Belfort, mas o duelo dos técnicos não aconteceu devido a uma lesão sofrida por Vitor. Já em 2014, Wand protagonizou uma das rivalidades mais intensas na história do reality show contra Chael Sonnen, durante o explosivo TUF Brasil 3. Apesar das discussões, trocas de farpas e até uma briga televisionada, a dupla não se enfrentou devido a problemas de ambos com a Comissão Atlética de Nevada. Apesar do desejo do brasileiro, essa é uma luta que dificilmente acontecerá no futuro, já que Sonnen anunciou sua aposentadoria do MMA na última semana.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88