Com bandeiras de Brasil e México, Fabricio Werdum provoca campeão do UFC: ‘Na luta não será empate’

Lutadores duelam pelo cinturão dos pesos pesados no UFC 180, em novembro

Werdum e VelasquezO clima de Copa do Mundo tomou conta dos pesos pesados do UFC. O brasileiro Fabricio Werdum e o norte-americano de ascendência mexicana Cain Velasquez, que lutam pelo cinturão dos pesos pesados no UFC 180, torceram por suas seleções nesta terça-feira (17). Werdum usou sua conta no Instagram para divulgar uma foto com a bandeira do Brasil, ao lado do rival com a bandeira do México, e garantiu que a rivalidade entre eles fica apenas dentro do octógono.

“Rivalidade só dentro do octógono”, escreveu Werdum em sua conta no Instagram. Apesar do clima amistoso, o brasileiro garantiu que o empate entre as seleções de Brasil e México não se repetirá no octógono.

“O jogo não foi muito bom, empate em 0 a 0, mas pelo menos vai um ponto para cada um, um para o México e um para o Brasil. Acho que o Brasil leva essa Copa, mas, no dia 15 de novembro, não vai ter empate: vou ganhar rapidinho, no primeiro round”, garantiu o faixa-preta brasileiro, em entrevista ao site do canal Combate.

O brasileiro Fabrício Werdum desafia o campeão Cain Velasquez, pelo cinturão dos pesos pesados, no UFC 180, evento que acontece dia 15 de novembro, na Cidade do México.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments