De olho no cinturão, candidata ao trono dos palhas analisa Weili Zhang x Amanda Lemos

Tatiana Suarez destaca dificuldade em apontar favorita ao combate, mas revela torcida pela chinesa; lutadoras se enfrentam em 19 de agosto

Weili Zhang enfrenta Amanda Lemos no UFC 292. Foto: Reprodução/Montagem SL

Vitoriosa em sua última performance no UFC Nashville, Tatiana Suarez alcançou o posto de quinta colocada no ranking dos palhas (até 52,1kg.). Apontada como forte candidata ao trono da divisão, a norte-americana analisou o próximo combate válido pelo título da categoria entre Weili Zhang x Amanda Lemos e demonstrou dificuldade em apontar favorita para o confronto.

“Sabe, no começo eu pensei Lemos. Mas sabe de uma coisa? Não estou subestimando Weili. Ela tem um ótimo trabalho na luta em pé. Eu assisti Lemos novamente e pensei sobre isso, e fiquei tipo, ‘Quer saber? Acho que vai ser muito mais apertado do que eu pensava.’ Eu sei que Lemos tem potência, mas o Weili tem uma trocação muito boa, uma movimentação muito boa”, disse Tatiana em entrevista ao ‘MiddleEasy’.

PUBLICIDADE:

Na expectativa de lutar pelo cinturão em breve, Suarez não escondeu a preferência pela adversária.

“Espero que Weili junte tudo, e acho que ela vai, acho que vai. Eu não vi muito do jiu-jitsu dela (Lemos). Mas eu sei que ela conseguiu aquela guilhotina linda contra a Michelle Waterson… Aí eu a vi sendo finalizada pela Bate-Estaca, o que eu achei interessante. Eu simplesmente não imagino ser finalizada pela Bate-Estaca”, concluiu.

PUBLICIDADE:

J. Bate-Estaca encaixa triângulo de mão em A. Lemos. Foto: Reprodução/Instagram

Escaladas para co-luta principal do UFC 292, Zhang e Amanda se enfrentam em 19 de agosto, na cidade de Boston (EUA). Apontada como grande favorita para o combate, a chinesa vai em busca de realizar primeira defesa de cinturão no novo ciclo como campeã da divisão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89