UFC contrata algoz de Alex Poatan dos tempos de kickboxing

Após superar Lucas Fernando em edição do ‘Dana White’s Contender Series’, César Almeida conquista acordo para atuar no Ultimate

César Almeida (dir.) soma uma derrota e uma vitória em lutas com Alex Poatan no kickboxing. Foto: Reprodução/Instagram

Detentor de rivalidade histórica com Israel Adesanya inicialmente pelos tempos de kickboxing, Alex Poatan acaba de ‘receber o troco’ do UFC. Na edição que abriu a temporada do ‘Dana White’s Contender Series’, o ‘chefão’ da companhia confirmou contrato para o brasileiro César Almeida, antigo representante do Glory com quem o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) dividiu o ringue em três oportunidades. O tupiniquim firmou acordo depois de bater Lucas Fernando, ex-campeão da LFA.

Destaque na consagrada companhia de kickboxing, César, de 35 anos, tenta repetir a trajetória de sucesso do antigo rival dos tempos de Glory . Contra Poatan, no entanto, a nova aquisição do Ultimate está em desvantagem. Em três confrontos, Alex levou a melhor em duas oportunidades.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Fedor Emelianenko x Mike Tyson

Vencedor de luta contra o pupilo de Glover Teixeira em 2013, Almeida chega ao UFC invicto no MMA profissional. Com o triunfo diante de Fernando, o combatente atingiu a marca de quatro resultados positivos na modalidade.

Com ‘alvo nas costas’, Poatan vem de apresentação recente na companhia. Em julho, o ex-campeão dos médios realizou sua estreia como representante dos meio-pesados (até 93kg.) da organização e passou por Jan Blachowicz na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville