Liberado para sparring de MMA, Anderson Silva comemora: ‘Notícia boa’

Ex-campeão dos médios usou seu perfil oficial no Twitter para divulgar a liberação médica

A. Silva (foto) se lesionou em dezembro de 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (foto) se lesionou em dezembro de 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

Quase seis meses após fraturar a perna esquerda na revanche contra Chris Weidman no UFC 168, Anderson Silva segue sua recuperação em ritmo intenso. Depois de sessões de fisioterapia, treinos de boxe e jiu-jitsu e atividade de musculação, o ex-campeão dos médios já está liberado para fazer seu primeiro sparring de MMA desde a lesão. Pelo Twitter, o Spider comemorou a notícia.

ASSISTA AO VÍDEO: Musa Ronda Rousey se rende à Copa do Mundo e usa jaqueta do Brasil!

PUBLICIDADE:

“Aí galera, uma notícia boa: Hoje (sexta-feira, 20 de junho) é meu primeiro sparring de MMA depois da fratura na perna. O Dr. Márcio Tannure (médico ortopedista ligado ao UFC e também responsável pela direção médica da Comissão Atlética Brasileira de MMA) liberou”, publicou o Spider em seu perfil oficial na rede de microblogs.

E MAIS: Vídeo de encarada entre Werdum e Velasquez marca fim das gravações do TUF América Latina

PUBLICIDADE:

Aos 39 anos, Anderson Silva tem um cartel de 33 vitórias e seis derrotas. Campeão dos pesos médios entre 2006 e 2013, Anderson superou dez desafiantes e estabeleceu o recorde de defesas de cinturão consecutivas na história do UFC. Após fraturar a perna na revanche contra Chris Weidman, em dezembro do ano passado, o Spider tem projetado seu retorno ao octógono para 2015.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88