Encarada entre Werdum e Velasquez marca fim das gravações do TUF América Latina; assista

Treinadores do reality e presidente Dana White divulgaram imagens do momento em seus perfis nas redes sociais

Werdum (esq.) encara Velasquez (dir.) sob o olhar atento de Dana White. Foto: Reprodução/Instagram

Werdum (esq.) encara Velasquez (dir.) sob o olhar atento de Dana White. Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (19), chegaram ao fim em Las Vegas (EUA) as gravações do reality show The Ultimate Fighter: América Latina, que tem como treinadores os pesos pesados Fabrício Werdum e Cain Velasquez e que será exibido no segundo semestre nos Estados Unidos, México e Brasil. Pelas redes sociais, os técnicos do programa e o presidente do UFC Dana White comemoraram o fim das gravações e divulgaram a encarada entre Werdum e Velasquez no octógono.

“Acabamos de encerrar a sinistra primeira temporada do The Ultimate Fighter América Latina”, publicou Dana em seu perfil oficial no Twitter. Já Werdum, limitou-se a informar que as seis semanas de gravação do reality show haviam se encerrado. “Último dia de gravação do TUF América Latina”, escreveu. Campeão dos pesados e treinador rival do brasileiro, Velasquez registrou o fim de sua participação no programa reproduzindo uma mensagem do amigo Luke Rockhold, que fez parte de sua equipe técnica.

O TUF América Latina conta com duas equipes, uma somente com atletas mexicanos e liderada por Cain Velasquez e outra com atletas dos demais países latino-americanos e comandada por Fabrício Werdum. O programa começa a ser exibido no segundo semestre e tem suas finais agendadas para o dia 15 de novembro, no UFC 180, na Cidade do México. O evento também recebe o duelo dos técnicos Werdum e Velasquez, em luta válida pelo cinturão dos pesos pesados.

Confira abaixo a encara entre Cain Velasquez e Fabrício Werdum no fim das gravações do TUF América Latina:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments