Dana contraria Demetrious Johnson e aponta John Dodson como próximo desafiante

Revanche pelo cinturão dos moscas deve ser o próximo desafio do campeão, que defendeu o título recentemente contra Ali Bagautinov

Johnson (esq.) e Dodson (dir.) se enfrentaram em 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

Johnson (esq.) e Dodson (dir.) se enfrentaram em 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

Nos últimos anos, norte-americano Demetrious Johnson vem se tornando um dos campeões mais dominantes no Ultimate e já ocupa a quarta posição no ranking peso por peso da organização. Após defender seu título com sucesso novamente no UFC 174, Demetrious deve ter um velho conhecido pela frente na sequência: John Dodson. A informação foi revelada pelo presidente Dana White, que afirmou não se preocupar com a opinião de Johnson.

“Sinto muito se Demetrious (Johnson) não gosta dessa luta, porque essa é provavelmente a luta que ele vai receber. Sem dúvidas, esse é um dos principais confrontos no UFC este ano”, afirmou White, em entrevista ao site oficial do Ultimate. Johnson e Dodson se enfrentaram pela primeira vez no UFC on FOX 6, com vitória do campeão por decisão unânime dos juízes após cinco assaltos.

PUBLICIDADE:

Aos 27 anos, Demetrious Johnson tem um cartel de 21 vitórias, duas derrotas e um empate. O campeão vem de triunfo sobre Ali Bagautivov no UFC 174, no último dia 14 de junho. Já John Dodson tem um histórico de 17 vitórias e seis derrotas. Ao 29 anos, “The Magician”, como é conhecido, vem de vitória sobre John Moraga, por interrupção médica, no último dia 7 de junho.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88