Com mais de 30 lutas no UFC, Rafael dos Anjos descarta possível aposentadoria: ‘Meu corpo ainda está bom’

O ex-campeão peso leve disse que ainda se sente 100% saudável de corpo e mente e que não pretende pendurar as luvas tão cedo

R. dos Anjos em luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @rdosanjosmma

Um dos atletas mais experientes de todo o plantel do UFC, o brasileiro Rafael dos Anjos não dá mostras de que pretende pendurar as luvas. Em entrevista à ‘Ag. Fight’, o ex-campeão dos leves (até 70,3kg) não quis estimar uma meta de lutas até uma possível aposentadoria, mas, ressaltou que isso está longe de acontecer.

Veja Também

rafael-dos-anjos ufc las vegas 78

“Não, não busco marca de 50 lutas. Enquanto Deus for me dando saúde, eu vou. O primeiro sintoma (para aposentar) é o corpo. Quando o corpo não está segurando mais, não está aguentando. O último que você vai sentir é a mente, porque a mente vai embora. Mas meu corpo está bom ainda, não tenho lesões graves, nada que me atrapalha. Queria muito terminar meu contrato com o UFC, esse é meu plano. Tenho essa luta de sábado agora e mais seis no contrato”, disse Dos Anjos.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos, Dos Anjos fará sua segunda luta na nova empreitada na divisão dos meio-médios (até 77,1kg). Em sua reestreia, em dezembro de 2022,o ex-campeão peso leve finalizou o norte-americano Bryan Barberena no segundo round. O lutador nascido no Rio de Janeiro possui um cartel no MMA de 32 resultados positivos e 14 negativos.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89