Com Jones e Manuwa, Gustafsson mostra tatuagem com suas vítimas no MMA

Lutador sueco promete que próximo desenho contará com vitória sobre Jon Jones em disputa pelo cinturão em setembro

A. Gustafsson (foto) vai reencontrar Jones no octógono pelo cinturão dos meio-pesados. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Gustafsson (foto) vai reencontrar Jones no octógono pelo cinturão dos meio-pesados. Foto: Josh Hedges/UFC

Alexander Gustafsson possui uma tatuagem em seu braço direito que representa todas as suas lutas que fez no MMA. E o sueco postou, em sua conta no Facebook, a mais nova atualização do desenho, que agora conta com seus dois combates mais recentes, contra Jon Jones e Jimi Manuwa.

O desenho é formado por diversos triângulos, sendo que cada um representa uma luta que fez. Os que estão pintados de preto são as vitórias, 16 no total. A derrota para Phil Davis, em 2010, é representada com um desenho vazado, ou seja, sem preenchimento. Porém, a tatuagem conta com um triângulo que está metade pintado, metade vazado: é a luta contra Jones, realizada em setembro do ano passado.

“Na minha opinião, eu venci a luta contra Jon Jones, mas não na opinião dos juízes. Então, eu pintei somente metade”, explicou Gustafsson, que fez uma promessa com relação à revanche contra Jones, que acontecerá em setembro. “A próxima tatuagem terá um desenho totalmente pintado quando eu conquistar o cinturão. Desta vez, eu não deixarei na mão dos juízes”, comentou.

Tatuagens do tipo não são novidades no MMA. José Aldo, campeão dos penas do UFC, possui um desenho em seu ombro no qual cada caveira representa um adversário derrotado. Algo parecido faz o lutador holandês Melvin Manhoef, que faz um risco em seu corpo a cada oponente que nocauteia.

Veja abaixo a tatuagem de Gustafsson:

Gustafsson mostra tatuagem que representa cada luta que fez no MMA. Foto: Reprodução/Facebook

Gustafsson mostra tatuagem que representa cada luta que fez no MMA. Foto: Reprodução/Facebook

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments