Bagautinov fica de consciência limpa após derrota para Johnson: ‘Fiz o meu melhor’

Russo, derrotado em disputa do cinturão dos moscas do UFC, afirmou que foi difícil se preparar mentalmente para o combate

Bagautinov (detalhe azul na luva) foi derrotado por Johnson no UFC 174. Foto: Divulgação/UFC

Bagautinov (detalhe azul na luva) foi derrotado por Johnson no UFC 174. Foto: Divulgação/UFC

Ali Bagautinov não ficou com ressentimentos de sua luta com Demetrious Johnson, que valeu o cinturão dos moscas do UFC na edição de número 174 do evento, realizada em Vancouver, no Canadá, no último sábado (14).

Mesmo tendo sido dominado pelo norte-americano durante os 25 minutos de luta, com os três os juízes pontuando todos os rounds em favor do campeão, Bagautinov diz ter ficado de consciência limpa com seu desempenho, apesar de ter tido dificuldades de se preparar psicologicamente para aquele que era o combate mais importante de sua carreira.

PUBLICIDADE:

“Foi difícil me preparar mentalmente antes da luta com Johnson. Eu sabia que eu tinha uma grande responsabilidade. Então, muita coisa se passou pela minha cabeça, mas eu fiz o meu melhor”, avaliou Bagautinov, em entrevista ao site russo “MMABoxing”. “Na coletiva após a luta, Johnson e seus treinadores disseram que a luta foi a defesa de título mais difícil que ele já teve, então isso significa algo para mim.”

A derrota para Johnson foi a primeira de Bagautinov desde 2011. Agora, o atleta tem um cartel de 13 vitórias e três derrotas no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4