Vídeo: Assista ao primeiro treino de Anderson Silva após a fratura na perna

Brasileiro fez sparring na academia Team Nogueira e voltou a garantir que retorna em 2015

Spider (esq.) treina com Edelson Silva (dir.) na Team Nogueira. Foto: Reprodução/YouTube

Spider (esq.) treina com Edelson Silva (dir.) na Team Nogueira. Foto: Reprodução/YouTube

Na última sexta-feira (20), bastante empolgado com a notícia, Anderson Silva anunciou que faria seu primeiro treino de sparring desde a fratura na perna esquerda, sofrida em dezembro do ano passado durante a revanche contra Chris Weidman. O Spider treinou boxe na academia Team Nogueira, no Rio de Janeiro (RJ), e aproveitou responder às perguntas de uma pequena fã, assegurando que vai voltar ao octógono e dando detalhes sobre sua atual condição física.

“Eu vou ficar melhor, mas eu já estou bem. Eu só não posso fazer duas coisas: pular e chutar. De resto, eu posso fazer qualquer coisa”, disse Anderson, que também respondeu o questionamento sobre a data de sua volta. “Ano que vem (eu volto). Estou te dando minha ‘palavra de escoteiro’, é no ano que vem”, completou.

PUBLICIDADE:

Além disso, Anderson aproveitou para deixar um recado para os fãs. “E aí, galera. Estou aqui na Team Nogueira, em um treino com meu mestre Edelson – a fera do boxe. Em breve estou voltando. Já estou em casa de volta, já estou aqui na minha casa: a Team Nogueira. Eu tenho muitas garrafas vazias pra vender ainda”, sentenciou o ex-campeão dos médios.

Confira abaixo o vídeo do treino de Anderson Silva na Team Nogueira:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4