Vídeo: Assista ao primeiro treino de Anderson Silva após a fratura na perna

Spider (esq.) treina com Edelson Silva (dir.) na Team Nogueira. Foto: Reprodução/YouTube

Spider (esq.) treina com Edelson Silva (dir.) na Team Nogueira. Foto: Reprodução/YouTube

Na última sexta-feira (20), bastante empolgado com a notícia, Anderson Silva anunciou que faria seu primeiro treino de sparring desde a fratura na perna esquerda, sofrida em dezembro do ano passado durante a revanche contra Chris Weidman. O Spider treinou boxe na academia Team Nogueira, no Rio de Janeiro (RJ), e aproveitou responder às perguntas de uma pequena fã, assegurando que vai voltar ao octógono e dando detalhes sobre sua atual condição física.

Publicidade

“Eu vou ficar melhor, mas eu já estou bem. Eu só não posso fazer duas coisas: pular e chutar. De resto, eu posso fazer qualquer coisa”, disse Anderson, que também respondeu o questionamento sobre a data de sua volta. “Ano que vem (eu volto). Estou te dando minha ‘palavra de escoteiro’, é no ano que vem”, completou.

Além disso, Anderson aproveitou para deixar um recado para os fãs. “E aí, galera. Estou aqui na Team Nogueira, em um treino com meu mestre Edelson – a fera do boxe. Em breve estou voltando. Já estou em casa de volta, já estou aqui na minha casa: a Team Nogueira. Eu tenho muitas garrafas vazias pra vender ainda”, sentenciou o ex-campeão dos médios.

Publicidade

Confira abaixo o vídeo do treino de Anderson Silva na Team Nogueira:

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Anderson Silvavídeo