Vicente Luque elege vitória sobre Rafael dos Anjos como ‘a maior da carreira’

O peso meio-médio enalteceu sua atuação no UFC Vegas 78 e a importância do triunfo sobre o ex-campeão peso leve do Ultimate

V. Luque em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A importância da vitória de Vicente Luque no UFC Las Vegas 78 foi além do ‘respiro’ por voltar a ter a mão levantada após duas derrotas consecutivas. Em entrevista à ‘Ag. Fight’ após o evento do último sábado (12), o meio-médio (até 77,1kg) tupiniquim não escondeu a felicidade com o resultado positivo e classificou o triunfo sobre o ex-campeão peso leve (até 70,3kg) como o ‘maior de sua carreira’.

Veja Também

Israel Adesanya UFC 287 Instagram 2
Conor Mcgregor durante final da NBA. Foto: Reprodução/Instagram
Elon Musk x Mark Zuckerberg

“Sem dúvida, eu acho que é a maior vitória da minha carreira, por várias razões. Não só é um grande adversário, o Rafael é uma lenda, um ex-campeão, eu acho que o momento que eu vivo, vindo de duas derrotas, tendo todos os problemas que eu tive lá atrás, consegui dar a volta por cima, fiz várias mudanças. Essa era a primeira luta depois de tomar várias decisões novas na minha carreira e era meio que aquela luta para dizer: você acertou ou você errou. Então, era muito importante para mim conseguir ir lá e, Graças a Deus, sair com a vitória, e ver que eu estou no caminho certo”, disse Luque.

PUBLICIDADE:

Número 10 do ranking dos meio-médios (até 77,1kg), Vicente vinha de duas derrotas consecutivas, para Belal Muhammad e Geoff Neal e se recuperou ao bater Rafael dos Anjos, por pontos, no UFC Vegas 78. O lutador brasileiro possui um cartel no MMA de 22 triunfos, nove reveses e um empate.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89