McGregor garante que duelo com Chandler sairá do papel e revela foco em outros rivais

O irlandês fez coro com Dana White e cravou que o duelo de treinadores do 'TUF 31' irá acontecer e ainda mirou luta com Justin Gaethje e Nate Diaz

C. McGregor durante final da NBA. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo ainda em situação irregular com a USADA (Agência Nacional de Antidoping), Conor McGregor seguiu Dana White e garantiu a realização do duelo com Michael Chandler. O ‘Notório’ deu sua palavra que o combate dos treinadores do ‘The Ultimate Fighter’ acontecerá em dezembro e disse que ainda pretende dividir o octógono com Justin Gaethje e Nate Diaz.

Veja Também

Elon Musk x Mark Zuckerberg
USADA! Vicente Luque x Rafael dos Anjos UFC Las Vegas 78 Instagram 2

“Dezembro. (Contra)Michael Chandler, eu tenho que fazer isso. Eu só tenho que agarrá-lo pelo peito e dar um tapa nele. É isso que eu tenho que fazer. Chandler em dezembro e depois  contra Justin Gaethje pelo cinturão BMF e então faremos a trilogia contra Nate Diaz”, disse McGregor em entrevista a ‘TalkSport’ antes da luta do boxeador Anthony Joshua.

PUBLICIDADE:

Ausente do octógono desde julho de 2021, quando sofreu uma grave lesão na trilogia contra Dustin Poirier, Conor segue com sua situação irregular com a USADA (Agência Nacional de Antidoping). Para poder retornar ao UFC, o irlandês precisa passar por pelo menos seis meses de testes e comprovar que está limpo.

Ex-campeão dos penas (até 65,9kg) e dos leves (até 70,3kg) do Ultimate, Conor não vive bom momento no octógono e antes da triste lesão havia sofrido três derrotas em suas últimas quatro lutas. O irlandês possui um cartel no MMA de 22 triunfos e seis reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89