Sonnen elogia postura de O’Malley durante promoção do UFC 292 e destaca evolução do atleta

Comentarista destaca ausência de provocações desnecessárias por parte de 'Suga'; atleta enfrenta Aljamain Sterling neste sábado (12)

Sean O’Malley se apresenta no UFC 292. Foto: Reprodução/Instagram @sugasean

Próximo de realizar primeira disputa de cinturão no Ultimate, Sean O’Malley se prepara para enfrentar Aljamain Sterling neste sábado (12). De olho na promoção do aguardado encontro, Chael Sonnen rasgou elogios a postura que o astro do UFC tem tido e destacou a história que ‘Suga’ criou por trás do confronto. Segundo o comentarista, houve grande evolução por parte do desafiante.

“A maneira de Sean de construir e promover essa luta tem sido muito diferente da maneira como Sean escolheu essa luta, e eu aprecio isso. Se você ouvir Sean há cinco meses, ele não tem nada de bom a dizer sobre Aljo. Se você for assistir ao confronto quando Merab roubou seu casaco, isso solidificou e criou esse confronto”, disse Sonnen em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jake Paul derrotou Nate Diaz em duelo de boxe (Foto: Instagram/JakePaul)
Israel Adesanya UFC 287 Instagram 2
Conor Mcgregor durante final da NBA. Foto: Reprodução/Instagram

Durante a fala, Sonnen reforçou a admiração por Sean.

“Acho que ‘Sugar’ Sean está mostrando quem ele é, como ele se sente. Ele tem sido muito positivo em relação a Aljo, e acho que Sean é realmente alguém para se olhar. Ele faz tudo certo e trabalha muito duro nessas três vezes por ano que está competindo, mas trabalha muito duro nos outros 362 dias também. Gosto da forma como ele está promovendo a luta. Acho que ele não precisa dizer nada de ruim sobre Aljo. Sem falar que você começa a falar mal do Aljo, não estará falando a verdade”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Sean O’Malley em encarada com Aljamain Sterling. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonistas do UFC 292, O’Malley e Sterling se enfrentam na luta principal do evento que ocorre neste sábado (12), em Boston (EUA). Considerado grande azarão para o confronto, Sean expressa confiança e afirma que habilidades na luta em pé podem lhe dar vantagem.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89