Tudo o que você precisa saber sobre o UFC 292; SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Edição repercute os destaques de espetáculo deste sábado, com duas disputas de cinturão

Nesta segunda-feira (14), a partir das 19h30 (horário de Brasília), a equipe do SUPER LUTAS irá apontar os destaques do UFC 292. No maior show de MMA no mês de agosto, o Ultimate promove evento com 12 confrontos programados, incluindo duas disputas de cinturão.

Na luta principal, Aljamain Sterling retorna ao octógono para seu segundo compromisso na temporada 2023. Campeão dos galos (até 61,2kg.) desde 2020, o lutador mede forças com Sean O’Malley.

PUBLICIDADE:

O penúltimo combate do evento pode se tornar histórico para o MMA brasileiro. Destaque dos palhas (até 52,1kg.), Amanda Lemos desafia a detentora do cinturão, Weili Zhang, e pode igualar o feito de Jéssica Bate-Estaca, que se sentou ao trono do grupo em 2019.

Além de Lemos, mais quatro tupiniquins integram o show. Pedro Munhoz, Gregory Robocop, Natália Silva e Karine Silva completam os representantes do verde-amarelo.

PUBLICIDADE:

As principais notícias da semana também serão atualizadas, tal como a agenda.

A transmissão será conduzida por Miguel Ângelo e contará com a participação de VH Gonzaga.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89