Astro do Bare Knuckle desafia lenda do UFC para luta no ‘boxe sem luvas’

Mike Perry usa redes sociais para propor confronto contra ex-campeão dos Ultimate, que recentemente anunciou a aposentadoria do MMA

M. Perry (esq.) foi derrotado por pontos no UFC Las Vegas 23. Foto: Reprodução/Instagram

Nova estrela do Bare Knuckle FC, Mike Perry segue buscando aquisições para a organização. Nas redes sociais, o ex-UFC propôs um confronto de ‘boxe sem luvas’ contra Robbie Lawler, ex-campeão dos meio-médios (até 77,1kg.) do Ultimate e recém-aposentado do MMA. O veterano também faz parte do Hall da Fama da companhia presidida por Dana White.

“Venha para o Bare Knuckle e me enfrente, Robbie Lawler”, escreveu Perry, em seu perfil no Twitter.

PUBLICIDADE:

Representante do UFC entre 2016 e 2021, Mike se transferiu para o BKFC depois de não renovar seu acordo com a antiga companhia. No ‘boxe sem luvas’, o norte-americano está invicto em três apresentações.

Um dos maiores nomes na história dos meio-médios do MMA, Lawler oficializou sua aposentadoria após o triunfo contra Niko Price, em julho de 2023. Após o último desafio, Robbie garantiu que não voltaria a competir.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89