De volta às vitórias, Vicente Luque admite que enfrentaria companheiro de treinos por salto no ranking de categoria

Dias após superar Rafael dos Anjos, brasileiro revela que, caso não haja rivais, mediria forças com parceiro da ‘Kill Cliff FC’

Dias após superar Rafael dos Anjos e voltar ao caminho das vitórias no Ultimate, Vicente Luque falou sobre o futuro na divisão dos meio-médios (até 77,1kg.). Depois de se oferecer para dar as ‘boas-vindas’ a Dustin Poirier em possível mudança de categoria, o brasileiro admitiu que, caso não haja adversários disponíveis, enfrentaria Shavkat Rakhmonov, companheiro de equipe na Kill Cliff FC’. Com exclusividade ao SUPER LUTAS, o combatente explicou seu posicionamento.

“Primeiramente, ele (Rakhmonov) é muito bom. Já treinei bastante com ele. Ele tem aquele estilo dos russos, aquele Sambo. Tem wrestling bom, trocação. Muita técnica. Sabe usar a distância. (…) Foi testado na última luta dele contra Geoff Neal. Tem muito o que mostrar. É um talento grande futuro na divisão. Luto com ele. Não tenho problemas com isso. Somos do mesmo time, treinamos juntos. Se não tiver outro, ele é um grande nome. Pode me alavancar. Tem esse fato de sermos da mesma equipe. Então, não vai ser a primeira escolha”, disse Luque.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jailton Malhadinho em comemoração no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@ufc

Protagonista no UFC Las Vegas 78, Vicente subiu no octógono pressionado por um resultado positivo. Diante de Rafael dos Anjos, o tupiniquim imprimiu uma nova versão e levou a melhor após 25 minutos de confronto estratégico.

Após encerrar uma série de duas derrotas, Luque teve mais o que celebrar. O lutador também defendeu a 10ª posição no ranking e retomou a escalada rumo ao topo da categoria.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89