Final do TUF China é marcada para agosto, seis meses após o fim do programa

Yang Jianping e Ning Guangyou vão decidir torneio dos penas do reality show no UFC Fight Night 48

Após derrota nos meio-médios, Equipe Flying Lions busca título do TUF China nos penas. Foto: MMAinAsia

Após derrota nos meio-médios, Equipe Flying Lions busca título do TUF China nos penas. Foto: Divulgação

Mais de seis meses após o fim de sua veiculação na televisão e da primeira edição do UFC Macau em 2014, em que foi definido o vencedor o do torneio na categoria peso meio-médio, o TUF China finalmente vai conhecer seu campeão na divisão peso pena – após o confronto decisivo ser adiado devido a lesões. A organização do Ultimate anunciou que a final dos penas do programa será realizada no UFC Fight Night 48, no dia 23 de agosto.

A decisão do torneio dos pesos penas do The Ultimate Fighter China vai por frente a frente os atletas Yang Jianping, da equipe Flying Lions, e Ning Guangyou, do time Sky Dragons. Aos 28 anos, Jianping tem um cartel de seis vitórias, três derrotas e um empate. Já Gyangyou, de 32 anos, tem um retrospecto de três vitórias, duas derrotas e um empate.

O UFC Fight Night 48 acontece no dia 23 de agosto, na CotaiArena, em Macau (China). Na luta principal da noite, o inglês Michael Bisping encara o vietnamita-americano Cung Le, em luta válida pela divisão peso médio. No duelo co-principal da noite, o sul-coreano Dong Hyun Kim encara o norte-americano Tyron Woodley, em duelo de dois top-10 da categoria peso meio-médio.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments