Veterano Kawajiri sofre descolamento de retina e se afasta por tempo indeterminado

Esta foi a terceira vez que lutador japonês passa por problema no mesmo local; ele fará cirurgia em julho

Kawajiri (foto) sofreu lesão no olho e deverá ficar afastado por tempo indeterminado. Foto: Suhaimi Abdullah/Zuffa LLC

Kawajiri (foto) sofreu lesão no olho e deverá ficar afastado por tempo indeterminado. Foto: Suhaimi Abdullah/Zuffa LLC

O experiente Tatsuya Kawajiri, de 36 anos, sofreu um descolamento de retina e terá de passar por uma cirurgia, o que significa que o lutador ficará afastado do MMA por tempo indeterminado. A notícia foi primeiramente reportada pelo site norte-americano “MMA Fighting”.

Para piorar a situação, esta foi a terceira vez que Kawajiri sofreu com o problema exatamente no mesmo olho. A cirurgia para a correção da lesão será feita no dia 26 de julho, no Japão.

Kawajiri marcou história na categoria dos leves ao competir em eventos como Shooto, PRIDE e Dream. A chegada ao UFC aconteceu somente em 2014, desta vez competindo na divisão dos penas. Em sua estreia, finalizou Sean Soriano em Cingapura, mas, meses depois, perdeu para Clay Guida em Abu Dhabi.

Recentemente, um outro lutador do UFC passou por problema semelhante. Michael Bisping sofreu um descolamento de retina durante os preparativos para a luta que faria contra Mark Muñoz em outubro do ano passado. Seu retorno ao octógono aconteceu somente em abril desde ano, quando enfrentou Tim Kennedy.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments