Copa do Mundo pode ter atrapalhado vendas do UFC 174, diz Demetrious Johnson

Evento do dia 14 de julho rendeu ao Ultimate aproximadamente 100 mil vendas de pay-per-view

Johnson (foto) é o campeão dos moscas do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Johnson (foto) é o campeão dos moscas do UFC. Foto: Divulgação/UFC

O UFC 174, realizado no dia 14 de junho, não foi um destaque de popularidade na temporada do Ultimate. Encabeçado pela disputa do cinturão dos moscas entre Demetrious Johnson e Ali Bagautinov, o evento teria vendido somente cerca de 100 mil pay-per-views nos Estados Unidos, de acordo com os relatórios iniciais. O número é considerado bastante baixo em relação às demais atrações numeradas do UFC.

Porém, Demetrious Johnson não acredita que o baixo número de vendas tenha a ver com a popularidade dos lutadores dos moscas. Em entrevista ao site norte-americano “Sherdog”, o campeão afirmou que a Copa do Mundo de Futebol, que havia se iniciado dois dias antes do evento, pode ter sido uma das responsáveis pelos números.

PUBLICIDADE:

“Meu trabalho é ir lá e lutar. Obviamente, fiz o meu melhor ao tentar promover o evento. Dei várias entrevistas. No fim das contas, estamos competindo com a Copa do Mundo, então há diversas variáveis. Pode ser que o card não tivesse brilho. Talvez as pessoas não queriam assistir”, explicou o lutador.

O UFC 174, que aconteceu em Vancouver, no Canadá, também teve as lutas de Ryan Bader x Rafael Feijão, Rory MacDonald x Tyron Woodley e Andrei Arlovski x Brendan Schaub.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88