Brendan Schaub sonha com luta contra Frank Mir: ‘Nós dois somos arrogantes’

Peso pesado diz que rejeição que ele e ex-campeão do UFC possuem seria um atrativo para o combate

Schaub (foto) espera enfrentar Mir. Foto: Divulgação/UFC

Schaub (foto) espera enfrentar Mir. Foto: Divulgação/UFC

Brendan Schaub já sabe quem gostaria de enfrentar para se recuperar de sua mais recente derrota, sofrida para Andrei Arlovski no UFC 174. De acordo com o peso pesado, Frank Mir seria seu próximo adversário ideal, com quem acredita que faria com combate que chamaria a atenção do público.

Segundo Schaub, a rejeição que ele e Mir possuem perante à torcida seria um fator que alavancaria a repercussão da luta. “Eu adoraria lutar com Frank Mir. Você conseguiria imaginar como seria a promoção para essa luta? Nós dois somos arrogantes. As pessoas diriam ‘eu odeio esses dois, espero que alguém seja nocauteado e eles nunca mais lutem de novo’. As pessoas odeiam a nós dois. Eu adoro Frank Mir e adoraria lutar com ele”, comentou o lutador ao podcast “The Fighter and The Kid”, no qual atua como um dos apresentadores.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos pesados do UFC, Mir vem em uma sequência de quatro derrotas consecutivas, sendo a última delas para Alistair Overeem, em fevereiro. Nem ele, nem Schaub possuem previsão para retornar ao octógono.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88