Brendan Schaub sonha com luta contra Frank Mir: ‘Nós dois somos arrogantes’

Peso pesado diz que rejeição que ele e ex-campeão do UFC possuem seria um atrativo para o combate

Schaub (foto) espera enfrentar Mir. Foto: Divulgação/UFC

Schaub (foto) espera enfrentar Mir. Foto: Divulgação/UFC

Brendan Schaub já sabe quem gostaria de enfrentar para se recuperar de sua mais recente derrota, sofrida para Andrei Arlovski no UFC 174. De acordo com o peso pesado, Frank Mir seria seu próximo adversário ideal, com quem acredita que faria com combate que chamaria a atenção do público.

Segundo Schaub, a rejeição que ele e Mir possuem perante à torcida seria um fator que alavancaria a repercussão da luta. “Eu adoraria lutar com Frank Mir. Você conseguiria imaginar como seria a promoção para essa luta? Nós dois somos arrogantes. As pessoas diriam ‘eu odeio esses dois, espero que alguém seja nocauteado e eles nunca mais lutem de novo’. As pessoas odeiam a nós dois. Eu adoro Frank Mir e adoraria lutar com ele”, comentou o lutador ao podcast “The Fighter and The Kid”, no qual atua como um dos apresentadores.

Ex-campeão dos pesados do UFC, Mir vem em uma sequência de quatro derrotas consecutivas, sendo a última delas para Alistair Overeem, em fevereiro. Nem ele, nem Schaub possuem previsão para retornar ao octógono.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments