Renan Problema faz jus ao favoritismo, nocauteia rival e crava vaga na final da PFL 8 2023

Brasileiro domina Maurice Greene e vive expectativa de ganhar prêmio milionário; atleta enfrenta Denis Goltsov na última etapa

Renan Problema crava vaga na final da PFL 8 2023. Foto: Reprodução/Instagram @renan_problema_mma

Preparado para se apresentar na grande final da PFL 8 2023, Renan Problema passou facilmente por obstáculo que o distanciava da chance de receber o almejado prêmio de 1 milhão dólares, cerca de 5 milhões de reais na cotação atual. Dominante do início ao fim, o brasileiro nocauteou brutalmente Maurice Greene e cravou vaga na última etapa da competição.

Conhecido pelo grande poder de nocaute, Renan mostrou que é literalmente um ‘problema’ na organização. Com postura ofensiva, o atleta não deu chance ao azar e marchou para frente, a todo mundo, em busca do nocaute. Apesar da grande resistência apresentada pelo adversário, o brasileiro não se frustrou e trilhou caminho ideal até alcançar desfecho arrasador. Rumo à final da competição, o atleta enfrenta Denis Goltsov em novembro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Larissa Pacheco

Renan Problema apresenta evolução e alcança nono nocaute na carreira

Caminhando para frente e ditando ritmo nos segundos iniciais, Renan Problema começou mostrando suas credenciais ao adversário e assustou Mauricie Greene com chutes baixos e socos poderosos. Acuado, o norte-americano caminhava pros lados e buscava fugir do racionar ação do brasileiro. Na primeira tentativa de queda, Renan conseguiu se defender bem e retornar luta ao centro do cage. Em postura calma, o goiano evitava se expor e mantinha ritmo seguro. Resistente aos golpes do adversário, Greene demonstrava incômodo a cada golpe absorvido. Já nos segundos finais do primeiro assalto, Maurice tentou encurtar distância e foi recebido com contragolpe fatal por parte de Renan, sendo nocauteado imediatamente.

Perigo! Rival violento à vista

Renan Problema enfrenta Denis Goltsov na final da PFL 8 2023. Foto: Reprodução/Twitter @pfl

PUBLICIDADE:

De olho em confronto contra Renan Problema, Denis Goltsov mandou recado ao brasileiro com atuação sólida nas semifinais do torneio. Sem tempo a perder, o russo botou sua melhor habilidade para jogo e aplicou bela queda em Jordan Heirderman. Com ritmo violento diante do norte-americano, o finalista alcançou posição favorável e aplicou katagatame justo, obrigando o rival a bater em desistência nos segundos finais do primeiro assalto.

Sem saber o que é ser derrotado desde 2021, Denis alcançou quinta vitória consecutiva na organização e cravou vaga na grande final da competição. Aos 33 anos, o atleta chegou ao 11 triunfo por via rápida na carreira e provou ser grande desafio ao brasileiro na última etapa.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88