VÍDEO: Assista ao momento do nocaute brutal de Renan Problema na PFL 8 2023

Brasileiro adota postura violenta e encerra noite de Maurice Greene ainda no primeiro round; goiano garantiu vaga na final do torneio

Renan Problema nocauteia Maurice Greene no primeiro round. Foto: Reprodução/Instagram @renan_problema_mma

Finalista da PFL 8 2023, Renan Problema alcançou nono nocaute na carreira ao derrotar, de maneira arrasadora, Maurice Greene. Em postua ofensiva, o brasileiro caminhou para frente a todo momento e conectou duros golpes no adversário. Sem se frustrar com poder de absorção do norte-americano, o atleta de Goiás manteve estratégia e brutalizou pupilo de Jon Jones nos segundos finais do primeiro round.

Na expectativa de ganhar prêmio inédito de 1 milhão de dólares, equivalente a 5 milhões de reais na cotação atual, Renan alcançou segundo triunfo consecutivo e não desperdiçou chance de se apresentar pela primeira vez na final do torneio promovido pela PFL. Aos 33 anos, o atleta passou a acumular 11 vitórias e três derrotas na carreira.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Larissa Pacheco
Decágono montado pela PFL. Foto: Reprodução/Twitter @pflmma

Por outro lado, parceiro de treinos de Jon Jones, Greene se colocou em posição delicada na carreira ao acumular três reveses nas últimas cinco aparições. Sem qualquer resposta aos ataques de Renan, o norte-americano demonstrava se incomodar a cada golpe absorvido durante o combate. Em tentativa de surpreender o rival, Maurice calculou mal ao encurtar distância e recebeu contragolpe fatal, sendo nocauteado imediatamente.

Veterano do MMA, o ex-UFC aumentou saldo negativo na organização atual e conta com apenas uma vitória em sua trajetória. Aos 37 anos, o atleta era considerado grande azarão antes do confronto ocorrer.

PUBLICIDADE:

Assista ao momento do nocaute arrasador de Renan Problema

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88