VÍDEO: Veja nocaute relâmpago de Larissa Pacheco na semifinal da PFL 8 2023

Brasileira garantiu vaga na final do torneio ao nocautear Olena Kolesnyk em 14 segundos de luta; atleta alcançou terceiro triunfo sobre rival

Larissa Pacheco derrotou Olena Kolensnyk. Foto: Reprodução/Twitter @pfl

Com pressa para alcançar oficialmente posto de finalista da PFL 8 2023, Larissa Pacheco foi em busca de nocaute relâmpago e bateu próprio recorde na organização. Sem dar chance ao azar, a última campeã dos penas (até 65,7kg.) precisou de apenas 14 segundos para derrotar Olena Kolesnyk pela terceira vez na carreira e se credenciar ao prêmio de 1 milhão dólares, equivalente a 5 milhões de reais na cotação atual.

Maior favorita do evento nas casas de apostas, a brasileira marchou para frente desde de o primeiro segundo de luta e precisou de poucos golpes para obrigar o árbitro a encerrar o combate. Assim como em todos os duelos contra Olena, Larissa triunfou no primeiro round com atuação dominante e agressiva.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Decágono montado pela PFL. Foto: Reprodução/Twitter @pflmma

Sem sucesso em tentativas de derrotar Larissa, Olena teve sequência de dois triunfos seguidos interrompida. Presente na organização desde 2021, a ucraniana buscava chance inédita de se tornar finalista da competição, mas acabou sendo nocauteada pela terceira vez na carreira, sendo todas pela brasileira.

Sem respostas aos ataques, Kolensynk se dobrou nos primeiros golpes absorvidos e se viu obrigada a desistir do confronto. Apesar do histórico, a atleta expressava confiança às vésperas do evento e afirmava que estava preparada para lidar com estratégia aplicada pela paraense. Aos 33 anos, a lutadora chegou ao sexto revés na carreira e quarto na PFL.

PUBLICIDADE:

Assista momento que Larissa Pacheco nocauteia rival em 14 segundos

 

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88