Karine Silva finaliza Maryna Moroz no último segundo do round e segue invicta na organização

Abrindo o card do UFC 292, a promessa do peso mosca devolveu a derrota sofrida para Maryna Moroz em 2014 e saiu vitoriosa com uma linda guilhotina no estouro do cronômetro

K. Silva tem sua mão levantada após vitória (Foto: Reprodução/UFC)

Uma das principais promessas da divisão peso mosca (até 56,7kg), a brasileira Karine Silva fez mais uma vítima com o seu jiu-jítsu de altíssimo nível. Na abertura do card preliminar do UFC 292, a ‘Killer’ não tomou conhecimento da experiente Maryna Moroz e finalizou a sua rival no último segundo do primeiro round.

Contratada pelo Ultimate após se destacar no ‘Contender Series’ em 2021, Karine vence sua terceira luta consecutiva na organização, todas elas por finalização e no primeiro round. De olho em uma vaga no top-15 do peso mosca, a ‘Killer’ possui um cartel no MMA profissional de 17 triunfos e apenas quatro reveses.

PUBLICIDADE:

Já a ucraniana Maryna Moroz entra em uma fase delicada e sofre sua segunda derrota seguida na organização. A ‘Iron Lady’ agora marca 11 resultados positivos e cinco negativos no esporte.

Veja Também

Foi com emoção

As duas atletas começaram o duelo com pouca ação e trocando poucos golpes nos primeiros segundos. Moroz tentava trabalhar as combinações de boxe, mas, Karine mantinha bem a distância. Em uma tentativa da ucraniana, Karine aproveitou uma brecha e acertou um cruzado lindo de esquerda que levou Maryna à knockdown. A ucraniana se levantou rapidamente e levou a brasileira para a grade, travando o confronto. Maryna conseguiu prender a brasileira na grade por algum tempo, mas Karine logo saiu da posição e acertou mais dois lindos golpes que entraram limpos no rosto da ucraniana. No minuto e meio final do assalto, a brasileira entrou nas pernas da sua rival e conseguiu a queda. chegando rapidamente em uma tentativa de finalização. Em um vacilo, a ucraniana deixou o pescoço exposto e a brasileira encaixou a finalização, forçando sua rival a bater em desistência exatamente no último segundo do round.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89