AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Natália Silva domina Andrea Lee, mantém invencibilidade no UFC e garante lugar no ranking

Peso mosca mineira, Natália Silva deu mais um show e superou a 13ª colocada no ranking da categoria na decisão unânime dos juízes

Natália Silva derrotou Andrea Lee no UFC 292 (Foto: Twitter/UFC)

O UFC 292 começou com tudo para o ‘Esquadrão Brasileiro’. Logo após a vitória de Karine Silva na abertura do card, foi a vez de Natália Silva dar seu show e garantir mais uma vitória no octógono, superando Andrea Lee na decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 30-27).

Em duelo válido pelo peso mosca (até 56,7kg), Natália Silva não correu riscos e controlou Andrea Lee no início ao fim. A brasileira mostrou muita movimentação, uma variação impressionante de chutes e um ritmo imparável para garantir a vitória sem sustos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Com o resultado, Natália Silva se mantém invicta no UFC, com quatro vitórias em quatro lutas. De quebra, a brasileira assegurou uma vaga no top 15 do peso mosca, já que Andrea Lee é a atual dona da 13ª posição no ranking.

Do outro lado, Andrea Lee se vê em posição delicada no Ultimate após amargar a terceira derrota seguida no octógono.

PUBLICIDADE:

Sem correr riscos, Natália Silva controla rival do início ao fim

Natália Silva e Andrea Lee começaram o combate trocando chutes no centro do octógono, mas a maior parte dos golpes iniciais ficaram no vazio. Trocando bastante de base, a brasileira emplacou uma boa sequência de cruzados. Natália chutou alto e completou um jab de direita certeiro no rosto de Andrea Lee, que balançou e quase caiu. Paciente, a brasileira não se afobou e passou a controlar cada vez mais o centro do octógono e pressionar a norte-americana. Natália conectou uma boa sequência de jab, direto e chute alto, abrindo um sangramento no nariz de Andrea Lee. Na reta final, a brasileira acertou um chute forte na linha de cintura da norte-americana.

Andrea Lee iniciou o segundo round de maneira mais agressiva, andando para a frente, mas teve dificuldade para encontrar a distância. Natália impedia a aproximação da norte-americana com muita movimentação, troca constante de base e chutes variados. A brasileira conectou mais uma boa sequência com os punhos, tocando o rosto da norte-americana com três golpes. Na reta final do segundo round, Natália deixou um chute giratório na linha de cintura da rival.

PUBLICIDADE:

O início do terceiro round manteve a mesma tônica do anterior. Andrea Lee caminhava para a frente e tentava encurtar a distância, mas Natália controlava bem a distância com muita movimentação e chutes. Um pisão lateral da brasileira fez com que a norte-americana caísse sentada no octógono. Andando para a trás, Natália conectou um bom cruzado de esquerda no rosto ensanguentado de Lee. Nos segundos finais, a brasileira tentou um chute alto, mas o golpe passou raspando.

Em luta movimentada, Andre Petroski bate Gerald Meerschaert e segue invicto no UFC

Andre Petroski derrotou Gerald Meerschaert no UFC 292 (Foto: Twitter/UFC)

Na terceira luta do card, válida pela divisão dos médios (até 83,9kg), Andre Petroski derrotou Gerald Meerschaert na decisão dividida dos juízes (28-29, 29-28, 29-28). Em duelo equilibrado, a mão pesada e uma queda precisa foram os diferenciais para Petroski sair vitorioso.

PUBLICIDADE:

Com o resultado, Andre Petroski se mantém invicto no octógono do Ultimate, com cinco vitórias em cinco lutas.

Do outro lado, Gerald Meerschaert amarga a segunda derrota seguida e tem agora dez triunfos e oito reveses na organização.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88