Alexander Volkanovski descarta enfrentar Sterling após derrota do ex-campeão e indica próximo rival

Campeão dos penas, Volkanovski falou sobre a derrota do campeão dos galos e apontou Ilia Topuria como próximo adversário

Volkanovski

Alexander Volkanovski celebra vitória no UFC 290. Foto: Reprodução/Instagram

Se recuperando de uma lesão no cotovelo, Alexander Volkanovski riscou um nome da lista de seus potenciais próximos adversários: Aljamain Sterling. Em vídeo publicado seu canal oficial no YouTube, o campeão dos penas (até 65,7kg) descartou enfrentar o ex-campeão dos galos (até 61,2kg), que perdeu o cinturão no último sábado (19), nocauteado por Sean O’Malley.

“Me sinto mal por Aljo (Sterling), cara. Quero dizer, o que ele quer fazer? Ele definitivamente vai querer a revanche. Seria uma grande, grande luta, mas não vai acontecer. Se ele conseguisse uma grande vitória ele poderia ter tomado o lugar de Ilia (Topuria), mas ele não conseguiu”, declarou Volkanovski.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jéssica Bate-Estaca Mackenzie Dern
Conor McGregor é antigo duplo campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Vindo de vitória contundente sobre Yair Rodriguez em duelo pela unificação dos cinturões linear e interino dos penas em julho, Alexander Volkanovski revelou que gostaria de entrar em ação novamente ainda em 2023 e indicou Ilia Topuria como oponente mais provável.

“O que vem a seguir para mim? Se Aljo tivesse vencido e me desafiado, ele poderia passar a frente de Ilia. Ilia está muito quieto. Achei que ele estaria falando mais, deixando claro que quer a luta. Eu quero lutar o quanto antes. Já estou podendo treinar um pouco. Não estou socando ainda, mas logo estarei. Estou me mantendo em forma, fazendo o que preciso fazer. Quero voltar antes do fim do ano. Eu quero a revanche com Islam Makhachev, mas ele vai lutar em outubro. Se eu fosse esperar, seria Islam, mas não quero esperar tanto. Então, Ilia, comece a falar. Eu gosto disso. Me faz querer socar sua cara ainda mais”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89