VÍDEO: Sean O’Malley compara nocaute avassalador no UFC 292 ao atropelo de Conor McGregor sobre José Aldo

Novo campeão dos galos relembra feito do irlandês em 2015, quando destronou lenda brasileira em disputa pelo trono dos penas

Sean O’Malley (esq.) e Conor McGregor são estrelas do UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Protagonista de nocaute apoteótico no UFC 292, Sean O’Malley comparou seu feito diante de Aljamain Sterling à conquista histórica de Conor McGregor contra José Aldo em 2015. Em suas redes sociais, o novo campeão dos galos (até 61,2kg.) relembrou o episódio em que o astro brasileiro promove desfecho apoteótico em embate com a lenda brasileira pelo cinturão dos penas (até 65,7kg.).

Nas imagens (veja abaixo) divulgadas por ‘Suga’, é possível notar a semelhança entre os nocautes aplicados pelo norte-americano e irlandês. Na luta mais importante de sua carreira, até aquele momento, McGregor ‘apagou’ o manauara com golpe fulminante em 13 segundos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Volkanovski

Nova estrela da companhia, Sean precisou de mais tempo, mas, ainda assim, teve grande feito no octógono. Após primeiro round equilibrado, o atleta chocou o mundo ao lançar ataque devastador que levou o campeão à lona.

No UFC 292, O’Malley encerrou o reinado de dois anos de Sterling. Com êxito em três defesas de título, o lutador perdeu a oportunidade de ampliar seu legado no grupo.

PUBLICIDADE:

Compare os nocautes de McGregor e O’Malley no UFC

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89