O’Malley alerta Vera sobre concorrentes e revela atitude que rival deve tomar para enfrentá-lo

Campeão dos galos deseja enfrentar equatoriano e aconselha desafeto a utilizar redes sociais, de maneira correta, para desafiá-lo

S. O’Malley foi nocauteado por M. Vera no UFC 252. Foto: Reprodução/Instagram @sugasean

Novo campeão peso galo (até 61,2kg.) do Ultimate, Sean O’Malley deseja retornar ao octógono em breve e se vingar da única derrota sofrida na carreira. De olhos em Marlon Vera, o norte-americano demonstrou irritação com as atitudes do equatoriano e sugeriu melhorias, para que os dois se enfrentem rapidamente. Segundo o astro do UFC, existem concorrentes na corrida pelo título que estão sujeitos a ultrapassá-lo.

“A coisa do Chito deu certo, o Chito bateu o Pedro, mas o Chito, ele precisa se acalmar um pouco. Ele está tipo, assine que estou pronto para assinar o contrato que sou o próximo na merd* da fila e estou calmo e tranquilo. Acabei com o Pedro em dois rounds. Você foi para uma decisão em uma luta chata. Você não conseguiria uma chance pelo cinturão depois dessa luta se não fosse por mim, então você precisa se acalmar ou eu vou escolher Henry Cejudo e não pense que eu não tenho a p*** do poder para escolher quem eu quero lutar agora”, disse O’Malley em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

PFL 9 2023

Disposto a colaborar com Vera, ‘Sugar’ revelou atitude crucial para rival alcançar posto de desafiante número um.

“Então é melhor você entrar na merd* do Twitter e dizer ‘papai vai lutar comigo’ e eu vou pensar nisso. Mas você precisa se acomodar, agindo como estivesse desafiando, porque eu vou boxear com Gervonta, vou lutar com Henry, vou esperar por Cory. Você precisa relaxar com suas roupas horríveis”, concluiu.

PUBLICIDADE:
Marlon Vera aplica nocaute em Sean O'Malley

M. Vera aplica nocaute em S. O’Malley no UFC 252. Foto: Reprodução/Instagram

Atual sexto colocado no ranking dos galos, Marlon retornou ao caminho das vitórias após superar Pedro Munhoz no UFC 292. Único lutador a derrotar O’Malley, o equatoriano é visto com bons olhos para se tornar próximo desafiante ao cinturão. A expectativa é que o campeão volte a se apresentar em dezembro.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89