Michael Page se diz pronto para ‘top 10’ do UFC e acaba intimado por ‘fenômeno’ dos meio-médios

De saída do Bellator e livre no mercado, o meio-médio britânico Michael Page foi desafiado pelo invicto Shavkat Rakhmonov

MICHAEL PAGE BELLATOR

M. Page em pesagem pelo Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Outrora visto como a principal promessa do Bellator e comparado até mesmo a Anderson Silva, Michael Page está de saída da organização após dez anos lutando no cage circular e já possui um novo destino em mente: o UFC.

Em entrevista ao canal oficial de Israel Adesanya no YouTube, o ‘MVP’ garantiu que consegue se enxergar na maior organização de MMA do mundo e quer ser testado contra um atleta ranqueado na divisão dos meio-médios (até 77,1kg).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Mayra Sheetara UFC Las VEgas 77

“Se eu consigo me ver lá (no UFC)?. 100%. Eu quero um top 5, top 10 no máximo. Não acho que eu precise provar tudo de novo. Só quero entrar lá da mesma forma que vimos com (Michael) Chandler. Ele entrou lá, enfrentou um top 10, Dan Hooker. Grande primeira vitória que o impulsionou à disputa pelo título. Essa é a rota na qual me vejo. Não vejo de outra forma. Não preciso de uma luta de aquecimento. Também não é como se eu estivesse fora do jogo há anos. Estou pronto para lutar agora”, afirmou o britânico.

Michael Page é intimado por ‘fenômeno’ dos meio-médios

A declaração de Michael Page não passou despercebida pela elite dos meio-médios do UFC. Através de publicação em rede social, Shavkat Rakhmonov, sexto colocado da divisão e invicto na carreira, intimou o ‘MVP’.

PUBLICIDADE:

“Que tal o número 6?”, desafiou Rakhmonov.

Invicto com 17 vitórias em 17 lutas profissionais, o cazaque Shavkat Rakhmonov vem de vitória sobre Geoff Neal no UFC 285, em março deste ano.

PUBLICIDADE:

Do outro lado, Michael Page atuou pela última vez também em março, quando superou o nipo-brasileiro Goiti Yamauchi no Bellator 292. O britânico tem um cartel profissional de 21 vitórias e duas derrotas.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88