Após perder o cinturão dos galos, Aljamain Sterling projeta data de retorno ao octógono

O ex-campeão pareceu não estar muito preocupado com revanche imediata e ressaltou que pretende descansar e curtir a família nos próximos meses e só voltar a lutar em 2024

Aljamain Sterling UFC 292 coletiva

Aljamain Sterling em entrevista após o UFC 292 (Foto: Reprodução/YouTube)

Quem achou que Aljamain Sterling retornaria rápido ao octógono após perder o cinturão dos galos (até 61,2kg), pode ter se enganado. Em declaração ao seu canal no Youtube, o ‘Funk Master’ disse que pretende tirar umas férias e que só deve voltar a lutar apenas em 2024.

Veja Também

MICHAEL PAGE BELLATOR

“Agora o Sean (O’Malley) é o cara, ele tem a coroa, créditos para ele e sua equipe. Cabe a mim esperar a revanche e se não rolar a revanche, talvez o Merab (Dvalishvili) ganhe sua chance pelo título. Estarei lá para ajudá-lo a se preparar para essa luta, mas veremos o que vem pela frente. Até lá, estou feliz em ficar um pouco de fora, tirar minhas férias, tomar um tempo para melhorar. Veremos o que vem em seguida para mim em 2024. Posso me recuperar? Vou dar a volta por cima? Já estive nessa situação antes. Já superei e sei que posso fazer isso de novo”, disse Sterling.

PUBLICIDADE:

Um dos maiores nomes da história do peso galo, Sterling foi nocauteado por Sean O’Malley no UFC 292, realizado no último sábado (19), e foi destronado em sua quarta defesa de cinturão. Aos 34 anos, o ‘Funk Master’ possui um cartel no MMA de 23 triunfos e apenas quatro reveses.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89