Vídeo: Aquecimento para o UFC 175 relembra primeira vitória de Weidman sobre Anderson Silva

Norte-americano enfrenta Lyoto Machida neste sábado (5); contra o Spider, All American conquistou o cinturão dos médios

Spider (esq.) recebe golpe definitivo de Weidman (dir.). Foto: Josh Hedges/UFC

Spider (esq.) recebe golpe definitivo de Weidman (dir.). Foto: Josh Hedges/UFC

No próximo sábado (5), Chris Weidman pisa no octógono montado no Mandalay Bay, em Las Vegas (EUA), para defender pela segunda vez o cinturão dos médios. Há um ano atrás, o norte-americano era somente o desafiante ao título e cotado como azarão nas casas de apostas, pois enfrentaria ninguém menos que Anderson Silva. Mas o “All American” contrariou as expectativas e chocou o mundo do MMA ao nocautear o Spider no segundo assalto. Como aquecimento para o UFC 175, em que enfrenta Lyoto Machida, o SUPER LUTAS relembra o duelo histórico entre Weidman e Anderson.

O combate, realizado no UFC 162, começou como de costume quando o brasileiro enfrentou atletas com base no wrestling, com Anderson sendo quedado e ficando por baixo. Quando conseguiu voltar a luta em pé, Anderson começou a se valer de um de seus principais recursos: a provocação ao adversário. Porém, foi massiva na opinião pública a opinião de que Silva exagerou no volume das brincadeiras e, ao invés de desestabilizar Weidman, acabou criando uma situação que culminou em seu próprio nocaute.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo, na íntegra, à primeira luta entre Chris Weidman e Anderson Silva, vencida pelo norte-americano, no UFC 162:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88