Às vésperas do UFC Singapura, Holloway escala duelo contra Zumbi Coreano como ‘luta pelo legado’

Ex-campeão dos penas protagoniza duelo crucial contra Chan Sung Jung na luta principal do evento; atletas se enfrentam neste sábado (26)

M. Holloway é favorito para o UFC Singapura. Foto: Reprodução/Facebook @BlessedMMAoffical

Próximo de realizar duelo crucial pela divisão dos penas (até 65,7kg.), Max Holloway relembrou momento delicado na carreira, quando muitos fãs não acreditavam em seu retorno após perder todas as lutas contra Alexander Volkanovski. Ciente que Zumbi Coreano passa pela mesma situação após perder para o campeão, o havaiano se mostrou aliviado por ter superado, com sucesso, o mau momento.

“No final das contas, se eu estivesse saindo da minha luta contra Volkanovski e ele (Zumbi) estivesse saindo de sua luta Volkanovski, as conversas seriam muito diferentes. Acho que as conversas seriam: ‘Isso é uma luta de aposentadoria para os dois?’ Vamos ver o que acontece. Fui abençoado o suficiente para ter a luta de Arnold Allen. Eu estava no lugar do ‘Zumbi’ para a luta contra Arnold Allen. Todo mundo estava me contando fora (…) é uma luta pelo legado, em todos os sentidos, eu acredito”, disse Max durante o ‘Media Day’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Francis Ngannou enfrenta Tyson Fury em outubro. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar do grande favoritismo nas casas de apostas, Max ignorou o status e considerou o adversário como grande ameaça.

“No fim das contas, é o que é. Não me importo. Então estou esperando o melhor ‘Zumbi Coreano’ que existe. Ele tem um ano e quatro meses para se curar, ficar saudável, melhorar como atleta, melhorar como pessoa, ponto final. Ele tinha que colocar todos os seus assuntos em ordem, e veremos. Acho que um perigoso ‘Zumbi Coreano’ vai aparecer no sábado”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Protagonistas do UFC Singapura, Max Holloway e Chan Sung Jung se enfrentam neste sábado (26) na luta principal do evento. Atual primeiro colocado no ranking da divisão, o norte-americano defende seu posto contra o sul-coreano que ocupa a sexta colocação.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89