Anderson Silva recebe camisa de Zico e agradece: ‘Meu deu mais motivação’

Spider se encontrou com ídolo do Flamengo e, segundo o próprio, recebeu dicas do jogador de futebol

Zico presenteia Spider com camisa personalizada e autografada. Foto: Reprodução/Instagram

Zico presenteia Spider com camisa personalizada e autografada. Foto: Reprodução/Instagram

Na reta final de recuperação após a fratura sofrida na revanche contra Chris Weidman, em dezembro do ano passado, Anderson Silva recebeu um apoio de peso nesta quinta-feira (04). Na data, o Spider se encontrou com o craque Zico, ex-Flamengo e seleção brasileira, e foi presenteado com uma camisa autografada pelo Galinho de Quintino. Em seu perfil no Instagram, Anderson registrou o encontro e agradeceu à ajuda do camisa 10 das Copas de 1982 e 1986.

“Grande mestre Zico, obrigado pelas dicas, vou voltar mais forte. Obrigado mesmo, você me deu mais motivação pra superar esta fase”, escreveu Anderson juntamente com a imagem da entrega da camiseta personalizada. Arthur Antunes Coimbra, ou Zico, como ficou conhecido, atuou profissionalmente entre 1971 e 1994. Ao longo de sua carreira, o eterno camisa 10 da Gávea marcou 831 gols em 1176 jogos. Além do Flamengo, Zico atuou também pela Udinese (Itália) e Kashima Antlers (Japão) – onde encerrou sua carreira.

Aos 39 anos, Anderson Silva tem um cartel profissional de 33 vitórias e seis derrotas. Detentor do título dos pesos médios entre 2006 e 2013, o Spider atingiu a marca de dez defesas de cinturão consecutivas, recorde no quesito na história do UFC. Derrotado duas vezes por Chris Weidman, em julho e dezembro do ano passado, Anderson fraturou a perna no segundo encontro e se recupera da lesão desde então. Atualmente, liberado para treinar normalmente, o brasileiro só tem algumas restrições para pular e chutar com a perna machucada.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments