Bomba espera vitória no UFC 175 por Sonnen: ‘É o que ele quer’

Brasileiro foi da equipe do norte-americano no TUF Brasil 3 e treinou com ele nos Estados Unidos

Bomba (esq.) ouve conselhos de Sonnen no TUF. Foto: Luiz Pires Dias/UFC

Bomba (esq.) ouve conselhos de Sonnen no TUF. Foto: Luiz Pires Dias/UFC

Apesar de ter sido eliminado nas quartas de final do TUF Brasil 3, o mineiro Guilherme Bomba foi um dos atletas mais aclamados da edição e recebeu diversos elogios de Chael Sonnen, com quem desenvolveu uma relação muito próxima. Antes de estrear no octógono neste sábado (05),  no UFC 175, Bomba, que se preparou para a luta com o treinador nos Estados Unidos, revelou que quer conquistar a vitória contra Luke Zachrich por seu técnico no reality show – que recentemente foi flagrado em seu segundo exame antidoping, se aposentou do MMA e perdeu até seu emprego na TV.

“Fiquei muito triste com tudo o que aconteceu com ele (Sonnen). Ele é um bad guy que é realmente um bom rapaz. Ele é um grande amigo, e eu estou realmente triste ver isso acontecer com ele”, disse Bomba ao site “MMA Fighting”. “Falei com ele antes de vir para Las Vegas e perguntei como ele estava. Ele me disse: ‘Você tem que fazer alguma coisa para me fazer sentir bem: ir lá e bater nele por 15 minutos. Eu vou estar te assistindo’. Isso é o que ele quer, é isso que eu vou fazer”, completou.

PUBLICIDADE:

Além disso, Guilherme garantiu estar em sua melhor forma para superar Zachrich no card preliminar da noite. “Estou na minha melhor forma física e mentalmente. Vou fazer o meu melhor lá para representar o Brasil. Vou mostrar que eles estão certos em acreditar em mim. O TUF está no passado. Foi uma grande oportunidade para mim. Saí de lá um lutador totalmente novo, e eu é o que vou mostar nesta luta. Você pode esperar um pouco de trocação, jiu-jitsu, wrestling, tudo… Eu estou bem preparado onde quer que a luta aconteça”, concluiu.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88