Bomba espera vitória no UFC 175 por Sonnen: ‘É o que ele quer’

Brasileiro foi da equipe do norte-americano no TUF Brasil 3 e treinou com ele nos Estados Unidos

Bomba (esq.) ouve conselhos de Sonnen no TUF. Foto: Luiz Pires Dias/UFC

Bomba (esq.) ouve conselhos de Sonnen no TUF. Foto: Luiz Pires Dias/UFC

Apesar de ter sido eliminado nas quartas de final do TUF Brasil 3, o mineiro Guilherme Bomba foi um dos atletas mais aclamados da edição e recebeu diversos elogios de Chael Sonnen, com quem desenvolveu uma relação muito próxima. Antes de estrear no octógono neste sábado (05),  no UFC 175, Bomba, que se preparou para a luta com o treinador nos Estados Unidos, revelou que quer conquistar a vitória contra Luke Zachrich por seu técnico no reality show – que recentemente foi flagrado em seu segundo exame antidoping, se aposentou do MMA e perdeu até seu emprego na TV.

“Fiquei muito triste com tudo o que aconteceu com ele (Sonnen). Ele é um bad guy que é realmente um bom rapaz. Ele é um grande amigo, e eu estou realmente triste ver isso acontecer com ele”, disse Bomba ao site “MMA Fighting”. “Falei com ele antes de vir para Las Vegas e perguntei como ele estava. Ele me disse: ‘Você tem que fazer alguma coisa para me fazer sentir bem: ir lá e bater nele por 15 minutos. Eu vou estar te assistindo’. Isso é o que ele quer, é isso que eu vou fazer”, completou.

Além disso, Guilherme garantiu estar em sua melhor forma para superar Zachrich no card preliminar da noite. “Estou na minha melhor forma física e mentalmente. Vou fazer o meu melhor lá para representar o Brasil. Vou mostrar que eles estão certos em acreditar em mim. O TUF está no passado. Foi uma grande oportunidade para mim. Saí de lá um lutador totalmente novo, e eu é o que vou mostar nesta luta. Você pode esperar um pouco de trocação, jiu-jitsu, wrestling, tudo… Eu estou bem preparado onde quer que a luta aconteça”, concluiu.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments