Em ‘banho maria’, Merab Dvalishvili diz não ter pressa e promete esperar revanche entre Sterling e O’Malley

O georgiano disse que irá esperar chegar sua hora de lutar pelo título enquanto o seu amigo e parceiro de treinos resolve sua rivalidade com o campeão Sean O'Malley

o-malley-merab-sterling

S. O’Malley e A. Sterling em encarada no octógono. (Foto: Reprodução/Instagram)

Abrindo mão dos seus objetivos profissionais em prol do amigo Aljamain Sterling, o georgiano Merab Dvalishvili não pretende mudar seus planos, pelo menos por enquanto. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o peso galo (até 61,2kg) disse que não se incomoda de esperar pela revanche entre o ex-campeão e o atual dono do cinturão Sean O’Malley e que quer ser o próximo a lutar pelo título depois desse embate.

Veja Também

Alex Poatan em vitória no UFC 291. Foto: Reprodução/Instagram
Israel Adesanya e Dricus Du Plessis em encarada no UFC 290 (Foto: Instagram/UFCANZ)

“Depois de Aljamain Sterling, sou o candidato número um. Todos sabemos disso. Tenho uma sequência de nove vitórias e venci dois ex-campeões consecutivamente. Lutei contra todo mundo que eles colocaram na minha frente. Acho que o caminho certo é que ‘Aljo’ volte, vença O’Malley, recupere seu cinturão, e acho que depois disso ele pode subir de divisão”, disse Merab.

PUBLICIDADE:

O georgiano disse que quer ser o próximo a lutar pelo cinturão caso Sterling demore a voltar ao octógono e enfatizou que irá fazer valer o seu posto de número um e que não irá aceitar ‘qualquer adversário’.

“Quero lutar contra os caras de cima. Não quero me testar, já estou testado. Eu provei. Meus últimos adversários eu dominei. Eu sou o próximo cara depois do ‘Aljo’. Então, uma boa maneira seria dar ao ‘Aljo’ uma revanche e, depois disso, vou apenas esperar minha luta pelo título, e vamos descobrir depois. Mas eu vou lutar pelo título em seguida, mesmo que tenha que esperar um ano ou mais”, finalizou o georgiano.

PUBLICIDADE:

Destaque do peso galo, Dvalishvili vive grande fase na companhia. Com vitórias sobre nomes como José Aldo e Petr Yan, o georgiano acumula nove vitórias seguidas na organização e possui um cartel de 16 triunfos e quatro reveses.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89