BJ Penn bate o peso em sua estreia na categoria dos penas contra Frankie Edgar

Ex-campeão dos leves e meio-médios atingiu 65,7 kg na balança neste sábado (5); brasileiros também batem o peso

Edgar (esq.) e Penn (dir.) se enfrentarão pela terceira vez neste domingo. Foto: Reprodução/YouTube

Edgar (esq.) e Penn (dir.) se enfrentarão pela terceira vez neste domingo. Foto: Reprodução/YouTube

BJ Penn não encontrou dificuldades para bater o peso em sua estreia na categoria dos penas. O ex-campeão dos leves e dos meio-médios do UFC atingiu 65,7 kg neste sábado (5), na pesagem oficial do TUF 19 Finale, evento que acontece no domingo em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Visivelmente mais magro do que o habitual, Penn ficou cerca de 0,3 kg abaixo de seu rival no evento, Frankie Edgar, que já o derrotou em duas oportunidades na categoria de cima, os leves. Edgar precisou utilizar a libra de tolerância dada às lutas que não são válidas pelo cinturão.

PUBLICIDADE:

Os quatro lutadores brasileiros que participarão do evento também não tiveram problemas na pesagem. Finalista do TUF entre os médios, Dhiego Lima atingiu 83,9 kg, enquanto que Guto Inocente bateu 105,2 kg. Já Adriano Martins pesou 70,5 kg, e Leandro “Brodinho” Issa atingiu 61,4 kg. O único contratempo da pesagem se deu na luta feminina da noite: Alexis Dufresne não conseguiria bater o peso e combinou com sua oponente, Sarah Moras, um combate em 64,8 kg.

O TUF 19 Finale terá início às 19h deste domingo pelo horário de Brasília.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo da pesagem do TUF 19 Finale:

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88