Gaethje nocauteia Newell e mantém título dos leves do WSOF; Jon Fitch vence

Brasileiros que participaram do evento em Daytona Beach, nos EUA, acumularam uma vitória e duas derrotas

Gaethje se manteve com o cinturão do WSOF. Foto: Reprodução/YouTube

Gaethje se manteve com o cinturão do WSOF. Foto: Reprodução/YouTube

Justin Gaethje manteve o cinturão dos leves do WSOF ao derrotar Nick Newell no evento realizado neste sábado(5), em Daytona Beach, na Flórida (Estados Unidos). O dono do cinturão dominou praticamente todo o combate contra Newell, conhecido por ter sofrido uma amputação congênita em seu braço esquerdo, e liquidou a fatura na metade final do segundo round.

Esta foi a 12ª vitória de Gaethje, que assim se mantém invicto no MMA. Newell, por sua vez, sofreu sua primeira derrota, interrompendo uma sequência de 11 triunfos consecutivos, sendo dois deles no WSOF.

PUBLICIDADE:

No co-evento principal da noite, Jon Fitch dominou todos os três rounds no combate contra o também ex-UFC Dennis Hallman, conquistando a vitória na decisão dos juízes. Foi a segunda vitória seguida de Fitch, que, assim, chega a duas vitórias contra uma derrota desde que chegou ao WSOF.

Os lutadores brasileiros terminaram o evento com um saldo negativo. Gesias Cavalcante foi derrotado por nocaute técnico pelo ex-UFC Melvin Guillard, após o árbitro interromper a luta durante uma sequência de golpes enquanto o brasileiro ainda estava de pé. Walber Brito de Barros foi derrotado na decisão dos juízes para Jose Caceres, e Neiman Gracie finalizou Dustin Holyko no segundo round.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88