Lutador sofre lesão idêntica a Anderson Silva em evento nacional; assista

No Favela Kombat, Marcos Sapo fraturou a tíbia após ter um chute baixo bloqueado; atleta vai passar por cirurgia nesta segunda (07)

Marcos Sapo (dir.) tenta chute e acaba fraturando a perna direita. Foto: Reprodução/YouTube

Marcos Sapo (dir.) tenta chute e acaba fraturando a perna direita. Foto: Reprodução/YouTube

Em dezembro do ano passado, na aguardada revanche contra Chris Weidman, Anderson Silva fraturou a perna esquerda no segundo assalto ao ter um chute baixo bloqueado pelo adversário em um movimento conhecido como “destruidor”, em que o joelho é direcionado à canela de quem chuta. Neste domingo (06), em São Gonçalo (RJ), o brasileiro Marcos “Sapo” Lino viveu um drama muito semelhante ao do ex-campeão do UFC. Durante o “Favela Kombat”, Marcos acabou fraturando a perna ao acertar o joelho do adversário com um chute.

A cena da lesão de Marcos impressiona por se aproximar tanto do ocorrido a Anderson, exceto pelo fato de que o chute de “Sapo” foi aplicado com a perna direita e na parte externa do joelho do adversário. Porém, até mesmo a tentativa de apoio após a fratura e a sequente queda se repetiram em ambos os casos. Segundo informação da organização do evento ao site norte-americano “MMA Fighting”, Marcos fraturou a tíbia direita e deve passar por cirurgia ainda nesta segunda-feira (07). As imagens do momento da lesão foram divulgados pelo canal “Esportivo Interativo”, que transmite o “Favela Kombat”.

Assista abaixo ao vídeo da lesão de Marcos Sapo (ATENÇÃO: IMAGENS FORTES!): 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments