Strickland menospreza jiu-jitsu e declara que não irá recorrer à luta agarrada contra Adesanya

'Tarzan' realiza luta principal do evento e vai em busca de título inédito no Ultimate; atletas se enfrentam em 09 de setembro, no UFC 293

S. Strickland se apresenta em 09 de setembro, no UFC 293. Foto: Reprodução/Instagram

Conhecido pelo estilo provocativo durante confrontos, Sean Strickland se prepara para entrar no ‘mundo’ de Israel Adesanya no UFC 293. Apesar de ter habilidades na luta agarrada, o norte-americano adota postura ousada ao afirmar que deseja criar uma ‘briga’ com o campeão dos médios (até 83,9kg.) e resolver o combate em pé, onde é especialidade do nigeriano.

“Eu tenho treinado muito wrestling durante a preparação, mas às vezes você sabe, você chega lá e olha para outro homem e eu penso comigo mesmo, eu quero me f*der e trocar porrada com esse cara. Então eu provavelmente deveria usar o wrestling, mas isso provavelmente não vai acontecer. Não vai acontecer, mas eu deveria agarrar, tenho planejado agarrar”, afirmou Strickland em entrevista a Nina Drama.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Manon Fiorot x Jennifer Maia UFC Columbus
Caio Borralho na pesagem do UFC Las Vegas 72 (Foto: Reprodução/YouTube)

Ao declarar que não irá utilizar luta agarrada, Strickland fez questão de reforçar que considera nula a eficiência do jiu-jitsu.

“É besteira, não funciona. Não funciona pra vocês, o jiu-jitsu não funciona. Não funciona. Está no meu porta-malas em algum lugar, perdi meu quimono, não uso mais”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Escalado para se apresentar na luta principal do UFC 293, Strickland se prepara para chance inédita de disputar cinturão no Ultimate. Apontado como grande azarão para o confronto, o atleta busca se tornar novo rei da categoria em 09 de setembro, na Austrália.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88