Ex-campeão dos galos enaltece chegada de O’Malley no topo e fala sobre histórico de ‘Sugar’ na divisão

Dominick Cruz destaca vitórias do compatriota sobre elita da divisão e se mostra satisfeito com novo detentor do cinturão peso galo

Sean O'Malley x Aljamain Sterling UFC 292 Instagram UFC

Sean O’Malley com o cinturão dos galos (Foto: Instagram/UFC)

Sob olhares de Dominick Cruz, Sean O’Malley foi enaltecido pelo ex-campeão peso galo (até 61,kg.), e teve trajetória de sucesso reconhecida pela lenda do MMA. Veterano no UFC, ‘O Dominador’, como é conhecido, se mostrou satisfeito pela chegada do astro no topo da divisão. Durante entrevista ao podcast ‘Anik&Florian’, o atleta não poupou elogios ao compatriota.

“Eu amo quando você tem um cara assim chegando aqui e agitando as coisas porque você olha para ele na luta do Yan e foi uma luta extremamente competitiva e isso foi para mim, entre ele e Vera. Yan, Vera e Aljamain são as lutas mais difíceis que ele teve e ele ganhou dois de três, então O’Malley é tão bom quanto todos querem que ele seja, ele provou isso. Ele nocauteou o campeão que estava defendendo, ele tem poder nas mãos e então ele pode praticamente nocautear qualquer um na divisão, porque ele tem aquele tiro de poder de um soco”, disse Cruz.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Sean O'Malley x Aljamain Sterling UFC 292 Instagram UFC
Noche UFC octógono

Novo rei da categoria, O’Malley se consagrou ao nocautear Aljamain Sterling no UFC 292 e quebrar a banca. Aos 28 anos, o norte-americano alcançou 17 vitória na carreira e conta apenas com um revés sofrido para Marlon Vera, atleta que é cogitado para ser próximo adversário de ‘Sugar’.

Inativo há um ano, Dominick teve sequência de duas vitórias interrompidas ao ser nocauteado por Vera. Desde então o ex-campeão é visto comentando eventos do Ultimate, enquanto se prepara para aguardado retorno ao octógono.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89