Namajunas acredita ser melhor que adversárias passadas de Fiorot e aponta diferencial

Norte-americana estreia na categoria dos moscas neste sábado (02) e encara francesa na penúltima luta do UFC Paris

R. Namajunas é ex-campeã peso palha. Foto: Reprodução/ Instagram @ufceurope

Em preparação para estrear na categoria peso mosca (até 56,7kg.), Rose Namajunas esbanja confiança às vésperas do aguardado retorno. Escalada para enfrentar Manon Fiorot, a norte-americana analisou a adversária e concluiu que o casamento de estilos é favorável à sua vitória. Ciente das próprias habilidades, ‘Thug’ afirmou ser melhor que as últimas rivais da francesa.

“Ela é uma competidora muito interessante. Só acho que, no geral, ela é muito empolgante. Eu também sinto que, estilisticamente, sinto que combino muito bem com ela, porque entendo movimento, entendo distância, tempo e ângulos; coisas assim que talvez algumas das pessoas que ela já enfrentou antes não entendam de verdade. É nisso que estou muito empolgado”, disse Namajunas em entrevista ao UFC.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Kleber Bambam enfrentou Popó no FMS 4. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeã dos palhas (até 52,1kg.), Namajunas busca retornar ao caminho das vitórias após amargar derrota para Carla Esparza e consequentemente perder o cinturão da categoria. De olhos em possível disputa pelo título na nova divisão, a norte-americana terá que passar pela segunda colocada no ranking, que vem embalada por cinco vitórias consecutivas no Ultimate.

R. Namajunas (esq.) nocauteou W. Zhang (dir.) no UFC 261 (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

PUBLICIDADE:

Favorita nas casas de apostas, Manon se apresentará ‘em casa’. Protagonistas da penúltima luta do UFC Paris, as atletas se enfrentam neste sábado (02), em duelo crucial na categoria. Inativa há quase um ano, a francesa triunfou sobre Katlyn Chookagian em sua última aparição.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89