VÍDEO: Lutador mostra dedo do meio e faz gestos obscenos para a torcida em pesagem para o UFC Paris

Prestes a estrear no octógono, o irlandês invicto Caolan Loughran roubou a cena de forma deselegante na pesagem para o UFC Paris

Caolan Loughrane pesagem UFC Paris

Caolan Loughran fez gestos obscenos para a torcida na pesagem do UFC Paris (Foto: Reprodução/YouTube)

Às vésperas de estrear no octógono do Ultimate, Caolan Loughran deixou seu cartão de visitas durante a pesagem cerimonial do UFC Paris, no início da tarde desta sexta-feira (1). Em um misto de personalidade e falta de educação, o irlandês mostrou o dedo do meio e fez gestos obscenos em direção ao público presente na cerimônia.

Caolan Loughran enfrenta Taylor Lapilus, atleta parisiense, no encerramento do card preliminar do UFC Paris, neste sábado (2). Consequentemente, o irlandês foi alvo de vaias ao ter o nome anunciado para comparecer ao palco para a pesagem cerimonial do evento. Em resposta, ‘The Don’ provocou o público inicialmente colocando as mãos na orelha e abrindo o braço e, posteriormente, mostrando os dedos do meio e fazendo gestos alusivos à masturbação em direção à torcida.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Aos 27 anos, Caolan Loughran chega ao Ultimate com moral. Invicto na carreira com oito vitórias em oito lutas, o irlandês tem no currículo o cinturão peso galo (até 61,2kg) do Cage Warriors, maior organização de MMA do Reino Unido.

Oponente do irlandês, Taylor Lapilus retorna ao octógono após praticamente exatos sete anos para a sua segunda passagem no Ultimate. O francês atuou na organização entre 2015 e 2016 e passou os últimos anos atuando nos cenários canadense e francês.

PUBLICIDADE:

Veja o vídeo de Caolan Loughrane fazendo gestos obscenos em direção ao público na pesagem do UFC Paris:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89