Ben Askren revela desafio feito a Johny Hendricks nos bastidores do TUF 19 Finale

Polêmico, ‘Funky’ conta episódio em seu Twitter e diz que campeão do UFC parecia um ‘garoto gordo’

B. Askren (foto) segue invicto no MMA. Foto: Bellator/Divulgação

B. Askren (foto) segue invicto no MMA. Foto: Bellator/Divulgação

Ben Askren, ex-campeão dos meio-médios do Bellator, segue incansável em sua jornada para poder entrar no UFC. O lutador, que já fez críticas públicas ao presidente do Ultimate, Dana White, além de nomes como Rory MacDonald, detalhou um episódio ocorrido nos bastidores do TUF 19 Finale, evento realizado no último domingo (6) em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Askren assistia ao evento nas arquibancadas, próximo ao atual campeão dos meio-médios do UFC, Johny Hendricks. Em sua conta no Twitter, “Funky”, como é conhecido, contou que desafiou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Johny Hendricks estava sentado à minha frente, parecendo um garoto gordo. Disse ‘ei, Johny, diga ao titio Dana para te deixar provar que você é o melhor. Você não pode me derrotar. Por que você não diz a Dana para me deixar te dar uma surra?’, perguntei. Johny respondeu: ‘Dana quem?’, e foi embora. Eu sabia que ele era idiota, mas, caramba!”, escreveu o lutador.

No ano passado, Askren abriu mão do cinturão do Bellator para tentar se juntar ao UFC. Após o fracasso nas negociações, o norte-americano não vem poupando críticas à organização. Ele acabou assinando contrato com o evento asiático One FC, onde já conquistou uma vitória.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88