Miesha Tate se impressiona com atuação de Rousey no UFC 175: ‘Foi realmente incrível’

Norte-americana elogia performance de rival contra Alexis Davis e se diz ainda mais motivada para uma terceira luta com a campeã

Rousey (dir.) precisou de apenas 16 segundos para derrotar Davis (esq.). Foto: Josh Hedges/UFC

Rousey (dir.) precisou de apenas 16 segundos para derrotar Davis (esq.). Foto: Josh Hedges/UFC

A rápida vitória de Ronda Rousey sobre Alexis Davis no UFC 175, no último sábado (5), impressionou a toda a comunidade do MMA. Até mesmo Miesha Tate, grande desafeta da campeã do UFC, teve de dar o braço a torcer e reconhecer a bela performance apresentada em Las Vegas (EUA).

Rousey precisou de apenas 16 segundos para tirar a invencibilidade de Davis no UFC, conectando um direto de direita, uma joelhada, uma queda de judô e diversos golpes no solo, nocauteando a adversária.

Em entrevista à emissora norte-americana “FOX Sports”, Tate comentou a atuação de Rousey. “Aquilo foi realmente incrível. Ninguém esperava por aquilo. Acho que Alexis Davis não achava que Ronda tinha a habilidade para nocauteá-la. Alexis estava apagada antes mesmo de chegar ao chão”, avaliou a lutadora, que já foi derrotada por Rousey em duas oportunidades, por finalização.

Contudo, Tate reconhece que a vitória de Rousey afeta a todas as atletas da categoria galo feminina. “A reputação de Ronda subiu e colocou pressão no resto da categoria. Isso me motiva a ir treinar, já que eu adoraria uma outra luta com ela. Quando vejo ela tendo sucesso, isso me motiva a melhorar”, comentou.

Tate e Rousey já se enfrentaram por duas oportunidades, uma no Strikeforce e outra já no UFC. Ambas terminaram com vitória de Rousey por finalização, sendo a primeira no primeiro round e a revanche no terceiro.

M. Tate (dir.) encara R. Rousey (esq.) no UFC 168. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Tate (dir.) já perdeu duas vezes para R. Rousey (esq.). Foto: Josh Hedges/UFC

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments