Luta entre Bethe Pitbull e Shayna Bazsler é remarcada para o UFC 177

Duelo aconteceria no cancelado UFC 176 e foi adiado para o evento do dia 30 de agosto, em Sacramento (EUA)

B. Pitbull (foto) teve luta transferida para o UFC 177. Foto: Reprodução/Facebook

B. Pitbull (foto) teve luta transferida para o UFC 177. Foto: Reprodução/Facebook

Mais uma atleta brasileira que atuaria no cancelado UFC 176, que aconteceria no dia 2 de agosto, teve seu combate transferido para outro evento. A organização do Ultimate anunciou que Bethe Pitbull vai enfrentar a norte-americana Shayna Baszler no UFC 177, no dia 30 de agosto, em Sacramento (EUA).

O duelo entre Bethe e Shayna marca o segundo capítulo de uma série marcada pela rivalidade. Isso porque, após vencer Jessamyn Duke no UFC 172, a brasileira mandou um recado para o grupo “Four Horsewomen”, dizendo que já havia vencido uma de suas integrantes e agora faltavam outras três. Além de Duke e Baszler, fazem parte da equipe Marina Shafir e a campeã Ronda Rousey.

PUBLICIDADE:

Aos 31 anos, Bethe “Pitbull” Correia tem um cartel profissional invicto de oito vitórias. A potiguar estreou no UFC em dezembro do ano passado e desde então venceu, por decisão dos juízes, os dois combates que realizou. Já Shayna Baszler, de 33 anos, tem um histórico de 15 vitórias e oito derrotas. Considerada uma das pioneiras do MMA feminina, a “Rainha de Espadas” fez parte do elenco do TUF 18 e se prepara para estrear no Ultimate.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4