Alistair Overeem enfrenta Ben Rothwell no UFC Fight Night 50, em setembro

Duelo é o quinto anunciado para o evento em Ledyard, no estado norte-americano de Connecticut

A. Overeem (esq.) encara B. Rothwell (dir.) no UFC FN 50. Foto: Produção Super Lutas (UFC/Divulgação)

A. Overeem (esq.) encara B. Rothwell (dir.) no UFC FN 50. Foto: Produção Super Lutas (UFC/Divulgação)

Após vencer Frank Mir em fevereiro e interromper uma sequência de duas derrotas consecutivas, o peso pesado Alistair Overeem já tem nova data para retornar ao octógono. A organização do Ultimate anunciou que o gigante holandês vai enfrentar Ben Rothwell no UFC Fight Night 50, em setembro.

Aos 34 anos, Overeem tem um cartel profissional de 34 vitórias, 13 derrotas e uma luta sem resultado. Veterano de eventos como PRIDE, Strikeforce e DREAM, “The Reem” está no UFC desde 2011 e tem um retrospecto de duas vitórias e duas derrotas na organização. Já Ben Rothwell, de 32 anos, tem um histórico de 33 vitórias e nove derrotas. Em sua última luta, o norte-americano venceu Brendon Vera, em agosto do ano passado.

O UFC Fight Night 50 acontece no dia 5 de setembro, em Ledyard, no estado norte-americano Connecticut. Além do duelo entre Overeem e Rothwell, outras quatro lutas foram anunciadas para o card da noite: Ronaldo Jacaré x Gegard Mousasi, Matt Mitrione x Derrick Lewis, Sean Soriano x Andre Fili e Joe Lauzon x Michael Chiesa.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments