Técnico aprova duelo contra Cyborg e garante: ‘Ronda nocauteia’

Edmond Tarverdyan disse que adoraria ver sua atleta enfrentar a brasileira e apostou em um duelo marcado pela trocação

Edmond Tarverdyan (dir.) aposta alto em Ronda (esq.) contra Cyborg. Foto: Josh Hedges/UFC

Edmond Tarverdyan (dir.) aposta alto em Ronda (esq.) contra Cyborg. Foto: Josh Hedges/UFC

A promoção do duelo entre Ronda Rousey e Cris Cyborg, um dos confrontos mais esperados do MMA feminino e que vê sua realização esbarrando em problemas de bastidores nos últimos anos, ganhou um apoiador de peso. O próprio técnico de Ronda, Edmond Tarvedyan, engrossou o coro por uma luta entre da campeã peso galo feminina do UFC e a brasileira. Além disso, Edmond demonstrou confiança na trocação de sua atleta e afirmou que ela nocautearia Cyborg em um eventual encontro.

“Adoro essa luta. Eu falei com a Ronda. Eu disse: ‘Você nocauteia a Cyborg qualquer dia da semana”. Ronda nocauteia Cyborg! Acredito que até com uma mão ela enfrenta a Cyborg e vence. Mas essa seria uma luta empolgante. É o que acredito, mas é uma grande luta sim. Cyborg é uma trocadora, ela é dura. Ela vai soltar as mãos e vai entrar numa briga com Ronda, e isso é uma luta empolgante. Mas o que eu acredito é que a minha lutadora é a melhor do mundo. Eu adoraria ver essa luta”, disse o técnico, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

Aos 27 anos, Ronda Rousey tem um cartel perfeito de dez vitórias como profissional. Campeã peso galo feminina do UFC desde a inauguração da categoria, a medalhista olímpica no judô já defendeu seu título por quatro vezes – contra Liz Carmouche, Miesha Tate, Sara McMann e Alexis Davis. Já Cris Cyborg, de 29 anos, tem um cartel profissional de 12 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado. A curitibana é ex-campeã do extinto Strikeoforce e atualmente atua no evento Invicta FC, do qual é campeã da categoria peso pena.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88