Charles do Bronx faz aguardada revanche contra Nik Lentz em setembro

Brasileiro vai ter a chance de se recuperar do no contest no primeiro encontro em 2011

Lentz (esq.) e Do Bronx (dir.) em seu primeiro duelo, em 2011. Foto: Josh Hedges/UFC

Lentz (esq.) e Do Bronx (dir.) em seu primeiro duelo, em 2011. Foto: Josh Hedges/UFC

Após três anos, Charles do Bronx finalmente vai ter a chance de dar a volta por cima sobre um de seus resultados mais lamentados de sua carreira: o no contest contra Nik Lentz em 2011. O brasileiro, que já havia declarado em entrevista ao Podcast SUPER LUTAS que gostaria de uma revanche contra Lentz, vai reencontrar o norte-americano no octógono no UFC Fight Night 50, no dia 5 de setembro, em Ledyard (EUA).

A informação foi divulgada pelo site do canal “Combate”. No primeiro combate contra o norte-americano, Charles do Bronx havia sido declarado vencedor, mas o resultado foi revertido após a constatação de que o brasileiro havia aplicado uma joelhada ilegal no adversário antes da finalização. Coincidentemente, o combate marcou a penúltima vez dos dois atletas nos pesos leves. Atualmente, tanto Charles quanto Nik atuam como peso pena.

PUBLICIDADE:

Aos 24 anos, Charles do Bronx tem um cartel profissional de 18 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado. O peso pena vem de duas vitórias consecutivas no octógono, sobre Andy Ogle e Hatsu Hioki. Já Nik Lentz, de 29 anos, tem um histórico de 25 vitórias, seis derrotas e um no contest. Com quatro vitórias em suas últimas cinco lutas, Lentz vem de triunfo sobre Manny Gamburyan.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88